Formatura de Bombeiros Civis

27/07/2015 12:15

 Formatura da primeira turma de Bombeiros Civis do município de Divino

Aconteceu na noite deste sábado dia 25 de julho na Câmara Municipal de Divino a formatura da primeira turma de Bombeiros Civis da cidade de Divino. Após a grande repercussão da fraude aplicada no município, que após o conhecimento do Comandante Handerson Fábio Alves tomou outro rumo, hoje podemos comemorar o final feliz para esta história.

Após a descoberta da fraude e o empenho das autoridades na solução dos fatos, podemos hoje comemorar a formatura da primeira turma de bombeiros civis de Divino.
Contamos com a presença das seguintes autoridades:
Tenente Luiz Cláudio Miranda comandante da Polícia Militar de Divino, Sargento Isaias do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, Vereador Ulisses Campos Pereira, Secretária de Educação Zenilda Rocha, Pastor Silvio Cruzal Presidente do Conselho de pastores e representando a Secretária de Saúde a enfermeira Miriam Carla, além de familiares, amigos e formandos.
Todos os alunos receberam além dos diplomas uma medalha de honra ao mérito pelo brilhante desempenho durante o curso.
O comandante Handerson Fábio Alves se mostrou muito entusiasmado com a formatura dos Bombeiros Civis e se mostrou confiante com desenvolvimento do curso em nosso município.